terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kris ,Rob e Tay na PCA

Como eu fiquei fora por muito tempo vou postar pra voces oque aconteu durante esse tempo todo .

Kris, Rob e Tay na PCA

Mulher de 49 anos tattua as costa com tatto de Crepúsculo  




  Muitas pessoas demonstram seu fanatismo pela Saga Crepúsculo de varias formas como Gritanto, pegando autografos, indo atras deles, e muito mais maneiras neh ...

Mas há Cathy Ward , que foi no limite. Essa inglesa de 49 anos decidiu tatuar suas costas inteira com Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black. 

Segundo ela, em declarações à imprensa inglesa, quando descobriu a saga estava num período muito ruim da sua vida, e foram os personagens principais de Twilight os seus salvadores. A senhora perdeu bastante peso, substituindo a comilança por assistir aos filmes.

“Um amigo me emprestou o primeiro filme, pois eu estava triste. Quando terminei, não conseguia mais parar. Precisava sair para comprar os outros filmes e os livros.
E eu quis uma recordação permanente dessa saga incrível”
, disse a funcionária de supermercado.

Voce sabe o quanto ela gasto pra faze essa Tatto ? 2 mil libras (cerca de R$ 5.200)!!
E é só aparecer mais grana que Cathy fará mais tatuagens.
“Eu amo Robert Pattinson. Quero emagrecer mais e tatuar o rosto do personagem em minha barriga”, disse ela. (É eu tambem o amo mas não tenho corragem de farzer isso, imagine quando voce tiver 8o e poucos anos a pele toda enrrugada e com essa tatto nas costa ,ai que coisa mais redicula, mas  oq eu posso fazer neh )
Na foto ao lado direito, Cathy exibe a tatuagem ainda no ínicio, quando não ocupava nem metade de suas costas.
Quanto aos sonhos? Ela sonha ser convidada para a pré-estréia de Amanhecer.
Se ela não ganhar esse convite por causa dessa maluquise ela vai ser internada em uma clinica pisiquiatrica ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário