terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E se Rob eKris tivessem um bebe...

Se Rob e Kristen tivessem uma filha, como você se acha que seria? parecida com a Mackienzie Foy que faz Renesmee filha de Bella e Edward? Ou ... 


“Acho que se Kris e Rob tivessem uma filha, ela seria meio suja… desajeitada e tímida, mais ou menos isso”, brinca Charlie Bewley, que interpreta Demetri na franquia de filmes de vampiros. Fazendo brincadeiras à parte, Bewley também chamou Mackenzie de “menininha bonita, ela é uma bolinha de energia.”
Eu encontrei Bewley ontem no Sundance Film Festival enquanto ele dava uma olhada nos tênis de corrida na Puma Samsung Galaxy Tab Lift’s Lounge. Ele voou para Utah de Baton Rouge, onde está filmando Breaking Dawn, para a estréia de seu próximo filme “Like Crazy”.
Bewley insistiu dizendo que ele ainda não tinha visto a foto de Edward e Bella na cena de sexo que foi recentemente lançado pela Summit Entertainment.
“É a cena de sexo?” ele disse quando perguntado o que pensava da imagem. “Sério? Eles estão se pegando?!. Eu não vi isso… mas eu estou indo definitivamente ver isso direito.” 



É defenitivamente se pegando, mas a parte de suja não da neh, pode ser deisajeitada por causa da Kristen e do Robert e Timida por causa tbeem da Kris mas suja não neh Demetri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário