sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fanfiks da Saga Crepúsculo

Geente eu achei um site que voces ja devem conhecer mas tem um monte de Fiks de fãs da saga Crepúsculo.
Para ver Clique Aqui

Eu amei essa Fik aqui oh o nome :

Photobucket  
Sinopse: Bella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-nascida, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo aquilo que é o mais importante na sua existência estará em risco.

Para ler Clique Aqui

Beem é isso eu me matei de rir, tem Brigas, Amor, Renesmee, Familia, Garotos dando em cima de Bella e Edward com ciumes, E beem vou ler de novo agora.

Pra dar um gostinho vou ler um capitulo que eeu me matei de ri é da despedida de solteira da Sue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário