terça-feira, 7 de dezembro de 2010

traduçaõ de alguns comentarios do dvd de eclipse

 



Robert estava em Los Angeles e Kristen em Montreal quando eles gravaram isso. Eles interagiram como Chris Weitz e o editor nos comentários de New Moon.
Como em Twilight, tem muita conversa sobre cheesebuerguers nesse.
Robert tinha um cheeseburguer In-and-Out e Kristen estava hostil quanto à isso porque ela queria um também. Oh, e Rob tinha outro ao seu lado… que ele comeu durante o filme.
Cena de aberturaRob: Xavier faria um ótimo hamburguer. Ele está encharcado agora.
Kristen: Isso é tão nojento.
Rob: Nós não estamos nessa cena, então é irrelevante. Ele está apenas correndo por aí e gritando.
Rob: Você faz diferente quando é mordida por um vampiro, o que é muito mais sexy!
Kristen: Cala a boca!

Kristen fala sobre o título de Eclipse em francês.
Cena da clareiraUma das cenas mais difíceis de filmar. A primeira cena foi filmada no primeiro dia e a última, no segundo dia. Kristen e Rob fazem graça da peruca de Bella durante todo o filme.
Rob: Você parece o filho do Bob Marley.
Kristen: Eu pareço o Jacob.
“Beijo é muito atrevido pro meu gosto.”
Rob: Eu tenho estranhas costeletas. E eu tenho um problema com os folículos neste filme.
Kristen: Nem comece.
Robert comentou durante todo o filme que há muitos beijos.
Rob: Eu lembro de fazer essa cena com você – é tão fácil. Deus. Eu não sei do que estou falando.
Rob: Muitos beijos nesse filme. Depois de um tempo eu fico desconfortável.
Na cena da delegacia com Charlie, eles falam sobre Billy Burke como Charlie.
Robert pergunta a Kristen se ela sabe como ficará quando for uma vampira.
Kristen: Basicamente, eu serei bastante branca. Não sei…
Rob: Ninguém liga pras garotas vampiras.
E eles ficam entediados…Rob: Você tem histórias interessantes em Vancouver?
Rob fala sobre como Kristen põe muito molho na comida.
Mais conversa sobre hamburguers… Eles falam sobre Burguer King e A&W Burguers. “Eu gosto do A&W, eu realmente gosto.”
Cena da FlóridaRob: Você deveria usar um biquine nesta cena.
Kristen: Eles nunca deixariam Bella usar um biquine.
Eles fazem piada com os oculos escuros de Bella. Rob chama de óculos das ‘esposas de Stepford’
Rob chamou a colcha de retalhos de ‘um belo tapete’
Rob: A serpente de duas cabeças de Appaloosa!
Encontro dos Cullen com VictoriaRob: Eu nunca entendi as técnicas de Alice.
Eles discutem isso e sobre o elenco ficar em boa forma para Eclipse.
Rob fez boxe para Lua Nova.
Aparentemente Rob comeu seu segundo cheeseburguer e sua barriga está agindo.
Cena do estacionamento com JacobRob comenta que ele não pode usar capuz nos filmes e Kristen pode.
Rob: É porque está chovendo.
Kristen: E fica bom, melhor (para a peruca)
Rob: Eu não entendo sua decisão de ir embora. Eu tenho que me separar de você imediatamente e é tipo ‘por favor, não me deixe.’
Kristen explica a decisão de Bella: Ela está permitida a ter outros relacionamentos.
Rob: Por que? Não, ela não tem permissão de ter outros relacionamentos. Se eu alguma vez vir a minha namorada com esse monte de caras com pequenas camisas, barrigas de fora e seus falsos mamilos bronzeados… tatuagens falsas…
Kristen: Edward é um pouco mais maduro que você.
Rob: Maduro? Naah
Kristen: Ele pode aguentar. Ele é um pouco mais seguro.
Rob: Posso te perguntar uma coisa? O clima afetou a filmagem hoje?
Eles falam sobre Leah e seu pulo.
Kristen fala sobre dividir com Sam Riley o enrendo da história do imprinting.Rob: Oh, meu Deus! Essa será a melhor cena de Breaking Dawn. Eu mal posso esperar!
Rob and Kristen se perguntam se os fãs iriam querer ouvir os comentários. Fãs ‘maravilhosos’. Eles falam sobre Xavier.
Edward checa a casa de Bella após a visita de RileyRobert estava nervoso nessa cena.
Rob: Meu cabelo está tendo um colapso nervoso.
Kristen: Seu cabelo é tão espesso. Pirando.
Eles falam sobre a convenção de LA com as garotas gritando “Tire sua camisa” e “Morda aquele travesseiro”
Rob: Edward está num tipo de situação de perda nesse filme.
Kristen: Por que ele está numa situação de perda? Você sempre quer ser a vítima.
Rob: Ele realmente é a vítima.
Kristen disse que ela filmou a cena inteira do flashback da terceira esposa. Ela tinha duas tranças e um bronzeado falso.
Kristen: Eu que fiz tudo isso. Essa sou eu.
Rob: Você estava segurando esse cara?
Kristen diz que trabalhou com a moça gritando na cena, em “Os Mensageiros”
Eles falam sobre a preparação para Breaking Dawn.
Cena da cama no quarto da BellaRob: Essa cama é muito pequena, é muito chato. Toda vez meu pé ficava pra fora.
Eles tiveram que cortar a ponta da cama.
Rob: Porque eles se importam se os dois fazem sexo? É bizarro. É a historia de vida pessoal.
Kristen: As pessoas gostam de focar no lado negativo, Rob.
Cena em que Edward quase briga com JacobRob: Novamente, Taylor não queria estar aqui. Ele tem coisas pessoais pra fazer. Ele está trabalhando agora. Kristen estava apenas rindo.
A peruca foi ridicularizada. Rob diz que está legal nessa cena, parece com o cabelo de Jennifer Aniston ou Anne Hathaway.
Eles falam sobre o relacionamento de Edward e BellaKristen: Edward tem razões pragmáticas.
Rob: Os vampiros usam maquiagem para cobrir a pele branca?
A história do passado de RosalieRob: Sempre tem essas cenas em Twilight. Teve uma no primeiro filme. (Homens agrupando-se em volta de mulheres)
Kristen: Eu continuo falando pra ela ‘Vampiros não choram, Nikki’
Rob: Ela está chorando? Eles poderiam ter um armazenamento de lágrimas, há uma possibilidade de algumas lágrimas terem escapado.
Eles falam sobre Daniel, “o vampiro grande e forte”
Cena da formaturaEles ficam felizes pela indicação de Anna ao Oscar. Falam sobre o discurso dela.
Festa de formaturaRob: Eu não quero estar nessa festa.
Kristen: Nem eu.
Eles lembram do baile em Twilight, como Edward e Bella queriam ficar 3 minutos e dançar do lado de fora. Kristen lembrou de pisar no pé de Rob para a dança.
Kristen: Eu acho que arruinei seu dedão do pé. Você já se perguntou sobre isso? (Rob ri) meu grande elenco todo em cima do seu dedão. Ele nunca se recuperou. (Rob envergonhado era só silencio)
Quando Jake e os garotos chegam e Alice vê eles falando com BellaRob: Eu posso imaginar Alice indo para Edward com essa expressão.
Rob imita a voz de Alice: Edward, eu acabei de ver Bella falando com Jacob.
Kristen: Eu gosto desse lacinho no cabelo dela.
Rob: Peter também usa sua peruca como uma tigela de cereal. É completamente sólida.
Kristen: O leite faz com que fique no lugar.
O treinamento dos CullenEles notam que Jackson não tem uma cicatriz e que seu casaco não está fechado. Kristen faz “Oh meu Deus!”
Rob: Edward, você pode traduzir os lobos?
Kristen: Aí é quando Bella relaxa. Ela não tem nada a contribuir.
Rob: Eu acho que um exército de humanos pode acabar com um exército de vampiros.
Kristen: Sério? Com armas?
Rob: Isso é bastante fácil de se fazer.
Rob: Eu nem pretendo ferir as pessoas.
Kristen: Eu gosto que você está se interessando nisso.
Rob: Porque eles não podem usar lobos de verdade?
Cena em que Bella acaricia Jacob-lobo e Edward chegaRob: É, vá embora. Continue andando, seu lobo.
Eles falam sobre se bater fora das câmeras e fazem piada sobre isso.
A história de JasperRob: Bom dia, senhora. (Rob imita o sotaque de Jackson)
Rob: Há muitos beijos, que loucura.
Rob: Você vê quando há pessoas se beijando.
Kristen: Eu sou do tipo de pessoa que olhava, mas…
Rob fala dos lábios de Jackson estarem de uma cor incomum, um tipo de laranja.
Jacob carrega Bella
Rob: Taylor fica sem camisa o tempo todo, é embaraçoso.
Cena de Charlie/BellaRob: Alice está puxando-o. Eu quero testar o meu irmão.
Rob: Ela é virgem? o quê? Charlie está sempre comendo ou bebendo coisas.
Puxada na pernaRob: Jacob te deu um cachorro, eu te dei um diamante de 3 milhões de dólares. Eu sou seu namorado. Não, isso não é um diamente de verdade, você até pode encontrá-lo numa bolacha.
Kristen: É perfeito para o que eu planejei.
Kristen: Ela está tramando. Eu tenho que engatar a perna.
Kristen fala que gosta que Bella passa suas mãos pelo cabelo dele e então engata a perna.
Rob: Sério? Eles chamaram isso de ‘cena do engate da perna’? Ok, engate essa perna.
Kristen: Na premiere, as pessoas ficaram tipo ‘oooh’ nessa cena.
Kristen: Você parece que vai começar a chorar.
Rob: Ah, que merda.
Kristen gosta de ‘My Love’
Kristen: Lá está ele, o engate na perna.
Rob: Ooh!
Kristen: Vamos ver alguns pêlos do peito.
Kristen: Não é estranho nós estarmos falando sobre isso?
E ela fala sobre ficar com vergonha quando Edward a puxa pra baixo. Rob fala que o equilíbrio de poder foi totalmente errado entre Edward e Bella nessa cena.Rob: Só quero ter a certeza de que você não tem ego. (Após envergonhar Bella)
Pedido de casamentoKristen: Eu gosto do modo que você fez isso. Muito, muito bom. Wow! Ele acredita nisso! Aww. Eu não posso lidar com isso. Eu gosto desse trago. Você realmente é capaz de falar coisas como ‘chá na varanda’, isso realmente funcionou.
Rob: É extraordinariamente difícil falar isso num sotaque americano.
Kristen está tocada: Awww, esse é um filme tão idiota.
Eles falam sobre Sia.
Eles falam sobre Bryce e que ela bebe água alcalina
Rob: Eu estive bebendo isso. Você sabia?
Kristen: Sim, eu sabia.
Victoria/Riley se beijandoCenas como esta tornam o filme mais adulto.
Rob: Mais beijos.
Kristen: Você é muito púdico.
Rob: Sempre que eu vejo isso, eu fico realmente conservador.
Kristen: Sim, você fica, mas é engraçado.
Rob: Ela está pensando em James.
Eles falam sobre Edward e Bella de novo e sobre como Bella fez Edward se sentir mal com esse triângulo com Jacob.
Aos 1:25 Rob gritou ‘SEIOS!’ e Kristen perguntou se ele estava bebendo. “Eu juro que não estou bebendo. Estou tão cansado.”
Rob contou a história que tinha um urso ‘enorme’ (marrom ou cinzento) quando eles filmaram a cena aérea de Edward no topo da montanha e que era 3 da manhã. O urso estava comendo mirtilos (tipo de fruta silvestre). Kristen não estava no set, só ele e alguns dublês.
Rob: Puta merda!
Kristen: Não diz isto, diga porcaria!
Cena da BarracaEla relembra estar muito doente.
Rob disse que Bella só estava sendo legal com Jacob. Kristen diz que é um avanço Rob falar algo legal da Bella.
Rob: Ele é tão grosso, tão descarado. Eu não gosto do Jacob. Olhe pra ele com sua tatuagem…
Kristen: Olhe pra eles se aconchegando.
Rob: Parece que você está mamando nele.
Kristen: Tipo amassando, empurrando
Ele contou a história dos ‘peido’ de novo. Rob não segura o riso.
Durante o sono…Kristen: Ela não sabia que eles se irritaram um com o outro.
Rob: Eles não se irritaram, Jacob não tem nada
Kristen: Ele tem sim.
Rob: Minhas palpebras estão como as suas nesta cena
Kristen: As reflexes de RPattz nos comentários de Eclipse.
O dia depois da cena da barracaRob: Aquele lobo tem uma boa caminhada
Kristen: Este é o Booboo, ele da umas porradas por ae.
Rob: Porque eu tenho costeletas tão grandes?
Quando Jacob ouve que eles estao noivos e partiKristen: É perigoso.
Rob: Eu posso chuta seu traseiro em dois segundos.
Beijo de Jacob/Bella Rob:Eu sou uma bobinha. Eu quero tudo (em uma voz de garota)
Kristen defende Bella
Rob: E mais…ele a beija agora, Deus isto só prova….Ouw!Ele é o pior cara do mundo!
Kristen: Ela não quer isto no começo
Rob: Ele é pior do que você nesta cena
Kristen: (provocando Rob) Oh, ela está gostando
Rob: Cala a boca
Kristen: Woah.Olha só as mãos dela
Rob: Calma ae! (dá risada)
Kristen disse que foi bem eles terem cortado a cena que supostamente mostrava ela e Taylor como mais velhos. Era para ser durante o beijo.
Kristen: É ruim que Edward não possa ouvir o que está na mente dela porque seria certo.
Rob: Não é não. Garotas sempre fazem coisas assim, você está julgando suas próprias ações.
Kristen: Se você soubesse o que está acontecendo, entenderia.
Rob: Booboo o que você acha das garotas?
Kristen: Eu percebi que estamos fazendo piada com o nome dele e não é legal
Rob: Eu acho que nunca me encontrei com ele.
Cena da lutaKristen: Olhe os olhos da Bella
Rob: o que?
Kristen: Meus olhos. Eles estão incivelmente pretos.
Luta de Edward/VictoriaRob: Eu não preciso de um bando para isto, só eu e o Booboo.
Kristen: Você não precisa de um bando de 6 ou não precisa de uma alcatéia
Rob: Só dos meus pulsos
Kristen: Eu admiro Edward nesta cena. Ele está controlado.
Rob: O buraco da minha boca está tão preto nesta cena. (quando ele estava sendo atacado pela Victoria e o Riley)
Eles tiveram que mudar a coreografia porque estava muito escorregadio
Kristen: Vai lá
Rob: Treinar isto foi tao divertido
Rob: Coma isto….caramelo
Kristen: Frando
Rob: Chipotle.(tipo de pimenta)
Kristen: Esta vai ficar para a historia Rob. ‘Chipotle’.
Edward arranca a cabeça da VictoriaRob: Maravilhoso como eu tirei isto. Deu certo no primeiro take.
Kristen: Jacob se machucou.
Rob: É o pior dia para ele
Kristen: É, estava muito frio.
Rob e Kristen conversam sobre o dilema de Edward escolher Bella, ele está cheio de culpa em envolver sua família por causa do seu amor por ela. O envolvimento dos Volturi….
Rob corrige Kristen: Veado não veados
Cena da Bella e JacobRob: É o Jacob gritando?
Kristen: Taylor estava muito bem nesta cena, mas tivemos que refazer a cena porque tinhamos que ver os olhos dele (o set estava muito escuro)
Kristen:Viu…..ainda não dá pr aver os olhos dele
Rob: Quanto dos olhos dele você ainda quer ver? (Rob com ciúmes)
Kristen explica sua perspective e a logica do relacionamento da Bella e do Jacob
CampinaKristen: foi a primeira cena que filmamos
Kristen explica o problema da Bella aqui. Porque Bella diz aquelas coisasRob: Você tava mexendo sua perna?
Kristen: No caso das pessoas perguntarem o que é este barulho.
Rob: Eu vou precisar daquele anel.
Close de Edward colocando o anel na BellaKristen: David veio e disse que ela tinha unhas sujas e que teriamos que fazer algo para limpar. E eu disse ‘não tenho não’.
Kristen: Obrigada por ouvir nossa briga e por assitir o filme
Rob: Esparamos que tenham gostado. Obrigado a todos.
Kristen: Obrigada a todos. Obrigado a todos aqueles também que vão rolar na sua TV.
Rob: Todos são maravilhosos. Quem mais….Tish..senhora bem legal
Kristen: Obrigada por fazer isto pelo contimente
Rob: Valeu caea
Kristen: Valeu cara
Rob: Se alguém está desapontado que Taylor não está aqui, ele meio que está em espírito. Temos uma foto dele aqui com a gente
Kristen: Taylor, tenho certeza que em algum momento vai vai ouvir isto. Sinto muito por você não poder esta aqui hoje.
Rob: Ele não vai ouvir isto. O que você ta falando?
Kristen: Tá zoando? Ele vai deitar na cama e ouvir no seu cd player. Ele vai gravar isto em MP3
Kristen: Ok, terminamos. Tchau!
Rob: (fazendo uma voizinha) Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário