quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reese Witherspoon aprova a doce Kristen Stewart !





Tá, talvez possamos ser muito grosso em relação ao julgamento de Reese Witherspoon sobre homens. Porque enquanto promovia seu novo filme ‘How do you Konw’, ela deu a impressão de aprovar nosso casal favorito, Robsten!
“Eu não vou mentir. Ele é um homem muito, muito bonito,” Reese fala ao ‘USA Today’ sobre o cara de Twilight.
E sobre sua namorada Kristen Stewart?
“(Rob) é muito doce e amoroso e tem uma familia muito boa. Kristen também é muito doce. Ele é uma alma muito senível. Ele trabalhou muito. Ele aparece muito bem no filme também.”
Não podemos dizer que estamos surpresos que K. Stew tenha feito visitas surpresas. Afinal de contas, ‘Água para Elefantes’ foi na maior parte filmado em LA, e foi quando Robsten tiveram seu ninho de amor.
Adicione isto a crescent lista de visitas aos set dos dois!
Kristen também visitou Rob em Budapeste quando ele estava filmando ‘Bel Ami’ e ele retribuiu o favor quando ela estava filmando ‘On The Road’.
Pshhh! Todos os ‘haters’ ainda tentam dizer que isto é um ‘showmance’
Mas de volta a Reese, cuja simpatia saltou em nosso livro. Parece que ela era uma twihard antes de trabalhar com Rob:
“Eu realmente gostava deles, eu e todas minhas amigas de 30 anos de idade! Eu amo os livros.”
Donna Freydkin,que entrevistou Witherspoon para o ‘USA Today’, brincou que deve estar em seu contrato ela ter co-estrelas galãs.
“É mesmo. Como você descobriu? Alguém tem que fazer isto. É como ‘America’s Test Kitchen,’ mas com co-estrelas quentes. Eu faço pelas garotas. Eu amo meu trabalho. Todos eles são caras maravilhosos. E eu conheço todas as namoradas deles,” ela ri.
Não podemos discorda baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário