quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Georgie Henley fala sobre Kristen

 







A atriz Georgie Henley, que interpreta Lúcia Pevensie em As Crônicas de Nárnia falou sobre Kristen em uma recente entrevista, confiram:
 
 
 
 
Você gostaria de ter uma carreira similar a de qual ator?Bom, eu acho que Johnny Depp tem uma grande carreira, porque ele sempre escolheu gêneros diferentes e nunca escolheu o personagem mais fácil de se interpretar. Isso é algo que eu admiro e gostaria de fazer parecido. As pessoas também tendem a encher o saco de Kristen Stewart, mas eu acho que ela fez um bom trabalho indo de atuar ao lado de Jodie Foster em O Quarto do Pânico para agora, sendo uma verdadeira – e, eu acho, muito talentosa – atriz. Então eu definitivamente escolheria sua carreira também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário